domingo, 5 de julho de 2009

dominguin, festa junina e muito friozin!

yes! mamain me da café de manhã (pelas 10h) mas eu soh levanto as 14h. AOIGDUIOAHGD. ql é meu? deixa eu aproveita os dias q nao estou trabalhando :P poxa! hãm!. bem.. ai me arrumo e vo ali na festinha da creche x) ano passado tbm teve oh hihi. soh uns 10min na fila pa pega um quentão, dois pastelzin e um hot dogão dos bão :D o quentão esse ano teve alcool \o/ mas esse ano nem comi pipoca! \o/ ADHOIADH; bem.. ai ja voltei pa casa toma um banho e detona os pastelzin.. main fiko vendo filme e eu jogando gta iv ^^ .. e ver panico de novo pa se mata de ri. e é isso;


não, não .. ainda NÃO acredito q vc se foi, MJ! :/
queria acordar e saber q vc ainda ta aqui conosco, mesmo longe (em distância física), mesmo sem fazer turnês, etc.. mas aki! ainda vivo em vida. pq da minha memória jamais sairá o rosto daquele homemzin q cantou no álbum mais vendido de todos os tempos!

[ 1mês 3dias ]

Um comentário:

emanuelle disse...

esqueceu do meu niver =/// esqueceu de mim =(