quarta-feira, 29 de julho de 2009

nossa nossa

oiashdois tempao sem vim ake. bem, fds foi suce, joga, net, ve jogo ,blablabla, twittá. segunda vo trabaia, desanimadin, fiko lah dando uma de estoquista, vo pro curso, me empolgo pacarai lah, acordo segunda com preguiça de trabaia e ja decidido: pedir a conta.pq? pa noa fui com a cara de lá, pa nao nasci p vende madeira, pq nao trabalharia no escritorio #fato! fui 9h la, expliko a situação pro Marlos, e vazo. assim eu me sinto melhor, ai volto pá casa, durmo de tarde vo pro curso de noite (encontro o Paulo, q faz Computação Gráfica 8-|), issaê, aprender sobre processarores, plaacas-mãe, memórias :D td oq eu sempre kis, yes, hj tem de novo, né etão levando a vida assim! x) .. tempin chuvoso e tal. nao para nao para nao para ♪

Nenhum comentário: