sexta-feira, 24 de julho de 2009

pega no prego!

yes. dia de trabaia neh, acordo 6h40 horario habitual, (acordei assim, puft!, tava num sono OTIMO, sonhei até q tava fazendo baliza! (Y)) , acordo, vo trabaia, começo contando pregos, ajeitando, lavando a mão trocentas vezes (poeira! ¬¬), enfim a manhã inteira fazendo isso, HAHAHA, ai vamo n churraskaon o eudson e o adriel compram marmita pa eles, voltamo, almoçamo, eu conto mais uns prego, enrolo la mtoooo, arrumo uns parafusos, ai depois o Marlos me chama pa i la fora lavar outdoor da Base Sólida, vamo la, coloca umas maderia na empilhadeira, uma luva de plástico, oiashdois e bora subi. bela visão do alto, éé.. mas nem fiz mto esforço limpamo direitin lah, o pai do Marlos se metido a limpa tbm, eu ajudei a limpa la fora, enrolei mais um poko contando tapa furo, ai peguei um money com a Grazi (VT+VR) e fui embora com o Adriel.. passo n Auto Escola pega o protocolo.. dia 21/08.. 14h.. VAILAPIÁÁ! ai voltamo a pé, comemo uns espetin ali na frente do Romário, ai descemo, o Adriel compro uns pães no Total, ai subimo, dai eu to aki em casa.! adhIA x) é isso. segunda começa o Curso, e beleza, ;s hahaha

* Grand C4 Picasso na volta, Focus Sedan, Passat.

lançamento do Kia Soul hj tbm =]

Um comentário: