segunda-feira, 20 de julho de 2009

corrideeeeera..

é começou assim. acorda (celu nao desperto, o pq eu NAO SEI!..), toma banho, me arruma, sai, encontra o adriel no ponto, ir pro service, chega la, fala com o Marlos, da volta no patio, pega dicas com o Eudson, ver váárias fotos de vários tipos de madiera (e coisas q podemos fazer com ela..), mexer no site da empresa, ler mto sobre madeira, 12h, eu ainda lá, 13h eu vazo, pega os papéis doq precisa pra admissão, pegar onibus, descansa no bonde, lancha ali na lanchonete, i pa auto-escola, ter aula, ir pro détran, deixa o carro morre? só uma vez.! HAHA.. sinaleiros, tudo de boa, para numa loja pq o jr keria ve uma janela (eu dexei o carro aberto, sem trancá! :O - inda bem q ele num desconfio), anda um pokin pelo capão, da um tempo no Detran pa ve o povo saindo e ir embora, pegar onibus pa vim pa ca, mas subir a pé ¬¬, o cara arrumo o moveis da main, ai eu vo pega o seguro (de carona com o lê, q foi abastece o carro), voltemo, ai eu saio pa tira xerox na sanbech, pego carona de novo, ai vamo com o Hever até a casa dele, sem antes passar ela sanbech (fechada), valeco, e ir pra fuck ouvindo "lean low" beeeeeem altão. AODHAOI (foda-se os mano de lá!), voltamo, só com um xerox, HAODIHAD.. ai umas 18h40 vamo fazer compras. pega o mégane, e ir pro extra, comprar comprar, ouvir michael jackson lah no celu e talz, dai sai de la umas 21h e ir pro Carrefour, tia Sônia nao conseguiu comprar pq o cartao nao deu certo,, ixx..ai voltar pra cá, eu vou dirigindo (H) HSUHSUHS, sucegadin, até o guarituba, qdo deram sinal de blitz.. mas um poko depois do sta monica eu voltei daonde num deveria ter saido . pulo uma lombada lah oO' testei os freios mesmo! AUHIUSA :~ fóda.. ai vim sugedin pra cá, recolhe as compra, janta (23h!), e agora net.. e durmi! wow

* ta de brincadeira ! C3 de auto-escola car! WOW oO'
* estacionamento do Extra. C4 Pallas, C4 Hatch, Grand C4 Picasso, i30, Livina, C4 VTR!



vadiagem? a-cabou! :D
tw: fora do ar! oO'

Nenhum comentário: