sexta-feira, 17 de julho de 2009

bora pra madeireira? huhuhu

então, acordei hj cedão, 10h huhu mamain ligo pa sabe se o cara q ia monta a cama ia vim. enfim, nem veio. em nenhuma parte do dia. 11h ligo o pc, começo a baixa a demo do CoD4 (q nao concluiu), vi panico, almocei, fikei na net, o Eudson me liga dizendo "segunda se vai começa la, manin" WOOOOOOOW, coisa melhor nao podia ouvi HEHE.. tomei banho e imediatamente fui pa auto escola (desliguei o pc, ai perdi a demo e tal, 1,2GB HAHAHA), faze baliza, dia inteiro disso, ainda to ruim, omg ;s hdioahida, o jr kis troca de mano meu e8 pelo mp7 q ele conseguiu, ah nem rola HAUIHAU.. bem voltei, o Lê tava voltando tbm, ele tinha ido na auto escola ve uns preço, ma eu ao tinha ido la neh, vim direto pa home, fikamo conversando ali na frente uns 20min, bixo ta mal ;O hoho, chego aki em casa, compro uma coca, o Eudson vem, conversamo certin, eh segunda memo lá. (claro q tem os pormenores, auto escola segunda terça e quarta, tbm tenho o seguro desemprego, daki 3 dias eu resolvo isso hehe, mas valo lá vai da tudo certo eu confio em mim!), compro uma pizza pa comemora, e é isso. IUAHDOIA; voltei a baixa a demo do jogo cabo de termina o download aki. ;D é semana ke vem promete, e a outra tbm e a outra e assim vai!

* Jetta na frente do salão.

num adianta nego, qdo É pa vc arruma um trabaio, É! iusadhusi nao adianta fugi, ele te persegue u.u'








triste por saber q a Citroën vai parar de improtar o C4 VTR. mais um esportivo q o Brasil perde, e os fãs da Citroën tbm.. de comprar um novo =/ ..

aki!
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1232437-9658,00.html


[1m15d. chega aos dois meses o nao? HIAUAIH]

Nenhum comentário: