domingo, 12 de julho de 2009

fds, fds...!

sab, 11/07
acordo 10h a main faiz faxina basikinha aki in casa, o lê vem lava o carro, eu começo a ouvi um MJ, tenta dança OAHDIOAH (nunca), ai o Eudson liga, e noticia q o Ali nao sobreviveu lá no coma.. :/ acidente de moto, é aquele lá q eu vi sabado passado .. :/ sei la oq dize.. q ele descanse em paz, um alguem q morreu mto cedo (tinha minha idade!), soh levo os momentos bons com ele, joga bola, pira no col, etc.. é isso ai .. :/ sem mais.. ai vo leva o cd da rita, o lê e a tia sonia me encontam no caminho, ai vamo la na casa do hever.. PQP oO' o lugarzinho hem pelamordedeus :s ai visitamo o João Carlos o irmao da ju q levo um tiro no rosto e q atingiu os dois olhos.. nao precisa dize mais q ta cego dos dois olhos agora né.. :/ e eu ia trabaia junto com ocara 5h da manhã no terminal etalz.. é.. ai sim 15h vamo la pra regina, festança e talz.. primeiro levamos o cris la pro bairro alto, mal ele desce cumprimenta os "amigos" dele, ai os hóme para pa da geral.. sem mais tbm neh.. ai pega 116 e ir pra colombo.. nem se perdemos dessa vez HEHE chegamo la, jogamo bastaaaante papo fora (chegamo la 15h50), ai 18h saimos pra buscar o pai la na Oi.. chegamo la 18h30, sem tanto transito neh, sabadera.. ai 19h saimo de la (só falando merda haha, incluindo muitas confissoes ali, soh entre quatro portas oO' ) 19h36 chegamo, tinha churraskão, cerva (só antarctica), e quentão (isso eu tomei!), chuva demais .. =S um monte de gente desconhecida, OAHDIOAHD ma fomo levando, conversando, falando bobeira, assando carne, ai a hora boa (a do bolo) mesmo foi soh 23h00 HUIAHA.. comemo, ai umas 0h00 saimos.. tinha mta gente nao rolava posar la, teve um acidente basico ali na frente da villenium.. um twingo bateu numa ranger.. AIODHOI WOOOOOOW.. perdemo uns 10min ali.. e 0h40 chegaomos in home :D yeah! mexo no pc, uso um programa q mexe em partição do HD sem precisar fomatar (i am fuck.. huhu).. isso era 2h30 da matina.. ai deixei o pc ligado fazendo o serviço e fui dormi!

* vi fusion branco, c4 picasso saindo do vita, varios 207 passion, 2 Veracruz a menos de 10seg de distancia, eclipse no bairro alto, c4 pallas do nosso lado no transito sentido centro.

dom, 12/07
hj acordo 9h cedin pa desliga o pc, depois levanto soh 12h. ligo o pc passo a tarde jogando the sims 3, meu eric e minha esposa morgana (virtuais) morrem.. ateh conversei com a dona morte ahiuaha ;s, e um poko de the crims! ainda foi dia de pankeca e bolin . wow; termino o dia de praxe.. vendo pânico.! :D

10 dias pro exame!

[1m 10d]

Nenhum comentário: