quarta-feira, 22 de julho de 2009

ée..

21/07.. ontem acordei 9h tomei banho me arrumei, fui pa auto escola.. de onibus.. cheguei la 11h15 e talz.. rapidão pra pista da baliza fazer vaaaaaarias.. dai termino a aula como um lanche e vou pro service.. 13h10 chego la entrego os doc pro marlos e vo trabaiá, anda no patio, aprende continha com o eudson, passa o dia.. volto de moto com ele, frio dozinferno ma voltamo, entro na net e vo durmi.

22/07.. bem hj foi muuuuuuuuito mais corrido, acordo 7h, vo pa pista de baliza, mando umas lah, vamo pro capão da imbuia, treinamos umas curvas, e voltamo pra cá. mais umas 2 baliza, vo pra casa, rango, vo com o lê (q vai pro sitio!) pro Detran, chego la 13h20, dai do o nome na lista assino, espero chama, 14h é a hora! eu e a otra menina, eu começo a faze a baliza, aaah errei! na pode usa a linha amarela, dai eu saio, volto, dai acerto, ai na hr de sai.. PIIIIIIII! cabô o temo :/ remarca o exame eric!. é. não foi dessa vez. bem, ai eu vou embora, chego aki dou um tempo, ai vou pro centro paga a ROSELI (não erra o nome da muieh de novo PIAH!), vo a pé, no caminho encontro o Zig q me leva até a auto-escola (tava no caminho shush), ai eu vo la pago os $100 troko uma ideia com o Junior, vo no ponto e sigo pro centro. desci do onibus começa a chover, e chover muuuuuito, ai vo la na Elaborata, chamo a Roseli de Rosiane =[ (de novo OMG), pago ela lah, ai a muieh do fianceiro nao tava ali pa me da o contrato, ai fikamo conversando (H) ela mora ali perto da mariano torres, linda pa carai, lora ;@ OMG!, soh assim pa eu fika feliz, falando com uma loira de olhos verdes q mora no centro *-* hihi', bem ai eu me despeço dela, bem triste né, ai vo na kilouça compra marmitão! AHAHHA, ai vo pro ponto vo embora (de pé msm..), chego aki com chuva e subo a pé com o guarda chuva.. o lê ia pro paraguai mas so vai amanhã.. shushs. bem eu to aki e ja to indo dormi, meio desanimado mas tamo aí né!

Nenhum comentário: