domingo, 5 de julho de 2009

1 ano, cara!

éé. dia 03 agora feiz um ano q eu comecei ca trabaia na prêna... hushs um ano q conheço a Katiussa x) .. mas bem. de manhã tava putiado da vida pq nao tava conseguindo formata o pc! sim! se eu nao tivesse usando o cd do windows no driver errado ---' .. mas bem q fui convidado pela tia sonia e pelo lê a ir pro centro busca o carro deles., e de tarde mexer com isso de novo! e opa! vo neh IAUHIUAH.. ai bora i po centro, mas descemos antes ali na Unibrasil.. nunca estive tão perto de lá.. :/ hehe.. ai caminhamos um montão até o posto BR, q foi o local onde combinaram de se encontra, ve o carro etc. depois de muita enrolação, perdição, de come uns sanduba na lanchonete ali, finalmente o carinha veio lah com o Mégane hatch 1.6 (babei, se não!), certin ali, os dois gostaram (tia sonia tava junto pensaquenão!), depois q o carinha do banco chegou (com um passat bonitão..), a tia sonia assinou os papeis e beleza.. segunda o carango ta aki ;p. hihi. ai vamos pro centro mesmo de megane x) (testa o carrin e talz neh hUSHUS), passamos na c&a, no serasa, no siproc spc os carai a quatro, passamo pela xv, ibi .. dai vamo embora, comendo uma pipokinha do centro :D hehe e assim chegamos no terma o fdp do sao cristovao ja tinha saido, ai a tia sonia compra uns negocio no total, eu e o le comemos uns espetinhos ali.. ai voltamos junto com o adriel ai chegando aki a tia sonia ve q a muieh deu o troko errado e nois volta po total com o carro do diego (ele tava descendo hsush), ai na volta a gente sobe e eu vo pa minha home :D . formato o pc pro papi, instalo os programa, comemo pizza tb. dormi cedin ateh. depois da reprise do panico!

* livina em testes na rua de casa! \o/~
* 207 passion em piraquara estacionandin :O
* cayenne s, eclipse!!, ram 2500 no posto (um q5 lah longe?) c4 picasso marrom/c4 hatch preto/novo e velho fusion no centro.. ;P
* na volta um fusion (prata? dourado?) pertin do terma, e um Jetta prata subindo com nois na volta.. ;D

hj acordo 11h30 (keria te levantado mais cedo, confesso), mexo no pc, o pai ja tinha vendido ele, dai compra um marmitex pa nois, ai la por umas 15h a tia petrina chega pagente termina o trabaio lah.. foi rapidin das 16h~18h concluimos ele :D.. ai ela trouxe a contigo! com o.. qm? adivinha? Michael Joseph Jackson na capa.. muuuuuuuuuuito mais conteúdo que a Veja, mas td bem, um presente pra mim *-*!! ela perde o onibus na hr de i embora, ai vo com ela ateh o terminal, deixo ela lah (embora ela insista pa q eu nao vá hsuhs) , ai na volta, vo meio q correndin, passo a maria fumaça, subindo ali perto da mecanica do barbudo la escuto um barulhão.. e era oq? acidente! (entre uma saveiro veia e uma moto..) oO'. sei la qm tava estirado no chão, deu uma muvuca ali, mas eu segui em frente e fui embora =O (o hever disse q era o ali, o filho do seu pedro).. bem, sei la se eu nao tivesse correndin poderia te sido eu! OO' kero nem pensa mas sei la neh.. ui ui .. bem voltei e mais uma pizza pa encerra a noite ;P. fuiz!


1 ano de blog! (comecei dia 05/07) aeeeeeew! da uma lida no primeiro post ^^

[ 1 mês e 2 dias de ócio. ]

Nenhum comentário: