quinta-feira, 9 de julho de 2009

mégane que eu gosto!

ontem.. bem ontem nem postei.. bem.. oq eu fiz ontem? bleh.. eu.. hçam.. AOIDHIOA soh lembro q papai e mamain foram pro centro resolve os negocio la da cabeceira, uma tretinha, o lê e a tia sonia me chamaram pa i po centro ma nem deu pa i neh, joguei the sims 3 *-* . .ai de noite umas 19h, qdo eu tava jogando call of juarez.. ouço uma busina la fora.. ;O ouço e ouço de novo, começa a me irrita vo la fora e vejo o casalzin la buzinando pra MINHA CASA! hoiADHOAI quequeéissomeu? MÉGANEQUEEUGOSTO;P é ele chego huhu x) stylezin bunitin mas nao eh meu, mas da pa dividi, estaciona aki ueh (H) HOSHOISH, dar umas vortinhas com ele e tal. maciozin nem se compara ao gol do meu primo. papai acha o whisky david (é daviD mesmo, nao daviS, seu ericburro!) no youtube *__* steeeeeeeeeeeelo! danço billie jean com a main tbm 8)
dormi "cedo", depois de joga uma demo do fifa 09. ronaldo enfio 3 no frú!

acordei "cedo" 10 de pé, começo jogando the sims 3, baixo um simulador de caminhoneiro (wow pela Europa agora) EuroTruckSimulator bonzin, da pa joga com o "volante" UAHUAIHUA; ai eu almoço com a main, o lê pede pa eu da um rolê no carro. insiste tanto q me "enfia" no veiculo e eu acabo por dirigir de pantufa! OAIDHOIAH STEEEEELO (H) . dai levo a main pro posto (q eh na mesma quadra) tbm.! e do mais uma vorta, soh q d tenis mesmo. USHUS> passo a tarde jogado ETS, vou com o lê de novo busca o pc da tia.. sem fonte e talz.. bate um papo com o carinha q conserta os pcs la. geforce9600? de 1gb $470 e a de 512mb por $500 (perto disso). ue eu pergunto. pq a de 512mb é mais cara? obvio! é DDR3 meo! uma gtx295 por $1100.. melhor uma placa dessa q um ps3. nhá! 8-)(na avenida vemos uma B200 (ta, era uma B170!) e uma X5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), ma ta ai. amarra o gabinete com o cinto éoqhá! HSUHUSHS.. hj nao choveu, mas caiu us pingão, de garoar e talz! amanha ir pro sitio cercadin ;O huhu!

e qdo eu entro o luizyto nao entra no msn ¬¬ pqP!
ouvindo agora Smile, que o Jermaine cantou na terça.. musica mto linda! ;'/
saudades, saudades.!

BYE!

[ 1m 7d ]

Um comentário:

lelô disse...

STEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELO ♥