sábado, 24 de janeiro de 2009

trampo, baladinha repentina ;O

ehh ontem o trampo foi suce. tirando o ato q levaram um tal de Daniel la.. pa eu treina.. ele vai termina as férias do Alex enquanto eu vou [a partir do dia 31] fazer as do Marcelo.. de novo ;O. era pa se dia 30 mas eu tenho prova no DeTrAn! *-*. AHDOIAHD. sim, o dia foi se passando, cheguei a ve a Márcia, menina q catei em Antonina, axo q ela nem me reconheceu td bem, AOIDHOAID.. tah o dia de trabaio acabo com o César chegando 19h10.. td bem (y).. vo embora com o Daniel e ele vai po GuaRdalupe.. compro salgadin nos japa e o Captiva cos rodão 21,"22", sl.. tá lá ;P.. ahh e eu no ponto esperano o busao [obvio dã!].. vejo um Jetta passando.. dai passa ele de novo.. [deu a volta na quadra].. e mais dpois vem passando outro.. de otro dono aodhoai ;b.. dai no terminal encontro o digo falano no celu e bato um papo com o Eliseu.. chego em ksa tomo banho qdo to jantando eis q aparece o Eudson na janela.. vamo po dani's? OOOOOOOOOOOOOPA VAMO SIM. oaHDOIA ja me arrumei e fumo! 22h saimo daki xegamo la era 23h.. alem do Captivão q tava lah tinha um Porsche Cayenne TURBO S! *--* ai ai.. ai dei um mijao ali perto da UFPR q me aliviei.. filamo um x-salada la no barzin, a primeira cerva e fumo entra la. $5 de entrada e muiehrada vai de grátiz'; ah mta piuração lah beras, muierada [/nem catei, siods dpois incontramo uns conhecido do Eudson dai saimo passamo no Mistura [$15 entra+30 consum PQP.. saimo de la mais umas vorteada no centro [vi o Cayenne de novo *--*], dai voltamo po dane's fikamo la ateh umas 5h30.. e udurmi dpois das 5h iadhaio caralho tinha ido trampa neh.. doiahdi .¬¬ no busao capotaderrimo dormi tbm. ADHAOIDHA.. ahhhhh xeguei em ksa era 6h30 por ai capotei na cama.. aidhoasaoidh q merda a adrih ia vim ake =[ mas eu acordei tarde nem deu pa combina ;/ merda; iodsasdosi da nada. peguei os $4 q faturei na loto e assim joguei de novo ;P. DIOUAH HAHA' $2 de lucro neh segunda tem jogo de novo =D HEHE' . tirei umas foto ca jaketa TOF do Heverson.. ah eh isso. fuiZ'

Nenhum comentário: