sábado, 17 de janeiro de 2009

Compra$, chopp e shopping..agora na VN

heauehaueh ontem nem atualizei aki. pq durmi na hr de durmi ¬¬ a começa de manhã acordei cedin dei uma polida nas miniatura, dpois bora centriow ca tia, pai e main :] hoho². chegamo lah e demo umas vorteada. dpois ranga, [tinha uns veio com uns pratão tipo montaaaaaaaaaanha memo ;O] dpois anda mais na xv, mamain compra ropa fika oiando e tal! dai toma um chopin nakeles bar da XV pa refresca. ais umas compras e se separamo.. eu e pai vamo po estação compra ropa pa noix.. nesse trecho eu vi um 300c, [fora um preto antes haieha, o Touring], e um Grand C4 Picasso pretão . e um Captiva na frente do shoppi*--* hoho. la vamo no banhero dpois vo na loja de tenis compra meu ecko, =D ooooo tenis lindo PQP HEEEM. tamanho 37 oO' ptz vai entende. asdhaioshd. umas meia sokete vem junto tbm dai vamo pa camisaria colombo e o pai toma um literal banho de loja lah; comprei uma brusa tbm *--* HEHE; saimo de la com umas 7 sacolitxas e vamo pa venom compra uma berma pa mim.. moh gata a menina q me atendeu ;$ ain ain.. dai ela consegue a calça da berma hoho memo preço levei \o. pago a vista ^$^ . LALALA² ai vamo embora debaxo de chuva [frakinha, mas molhavel], fikamo uns 15min na fila do rapido e o pegamo. ;b chega em ksa a tempo de ve o utimo capitulo da novela, ve bbb, toma café e i durmi :D e ca estou aki na VN com o Alex trabaiandin. bem no centro da city, na frente de um hotel de luxo, vendo carrões.. uma 325i estacionada a menos de 20m de mim *-*

Nenhum comentário: