terça-feira, 6 de janeiro de 2009

hot dog + chuva + arco iris!

yeeeeeeah. celular toko era 4h30 e eu pulei da cama!iodhaOID. direto eskenta um nescauzão enquanto me arrumava e papai tbm. assim chego no serviço, com o dia escuro! oO' neblina e tal. dia permanece assim. a bankinha tava fechada ¬¬ [6h40, pqp e o otro jornaleiro esperano tbm oahdia].. ah vo po service. passo o dia quase durmindo e markano carro e eskeceno de uns tbm. foda-se. meus extras cadê? tao me enrolano e eu enrolo eles tbm (: haha. amanhã é o dia. passo ouvindo 98, gilberto ribeiro, ouro verde [niver do vargas ^^].. la prumas 18h20 começa a xuve. água! molhada! WOOOW. ahodiahd. sim sim seu Leonildes chega, o prestador do Golf , fikam papeano ali. 19h eu pino fora, qdoa chuva abaixa. encontro Marcelão ino embora pega seu Golzin hehe ^^.. passo na banca e pego a four wheels.! *-* . ain ain. ela tava ali esperano por mim. papai liga avisano q vai demora pa chega em ksa pq o kra q era pa volta de ferias nao volto..iodasd mancada ¬¬ .. com $ na maun decido i ali na barrakinha de cachorro kente do carinha compra um completin.. com refri deu $5 conto e biixo.. enxeu! iuahiudha. nem jantei hj ;p como hot dog conversano com o mini-micro-empresario [ahiueahuea] ouvindo house martins - build. ain ain, anos 80... vejo um arco iris ali no largo.. lindo mesmo! *---* .. ahh dali eu vo embora...! vo nos japa e compro mais umas bobera.. e sim! o centro ta mto parado. ta loko. parece feriado sei la oq. boa oportunidade de pega busao lotado e ve uma cls 500 atrás de um fusion ...passano rente a mim.. menos de 2m me separa de um carrinho de mais de $350mil PAUS! ali espero o onibus paciente por 20min ..vejo uma discovery 3 desfilando.. ahh e entro noo busão!. tento le a revista dentro dele mas mtos zoios gordos a cercam; venho embora ouvindo flashback's.. sim 20h50 encontro o são cricri ali esperano me. desço do ponto junto com o Digão. vo com ele na panificadora pa ele compra uns pãozin com queijo e taaaal. [coisa q noi meu serviço NÃO TEM COMO!].. tah.. vo pa home e assim acaba o dia x]. eu aki na net. sei la se vo sai amanhã. sei q cedo eu nao vo acorda (:.

* começa o BBB9

Nenhum comentário: