terça-feira, 13 de janeiro de 2009

extras pagos! LELUIA! *----*

SIMMMMMM. acordei, net, toma banho e i po centro. .o leh foi bem antes. daihida. ai vo pa auto-escola vejo um SantaFe ali na frente da pizzaria passiando! oO'. ja na auto escoal as muieh tavam limpando la hdiuaHD cabei ca graça delas e ja markei teste po dia 30 8h30! no caminho, ele me liga eu falo q to no serviço ainda ;x mentira!. tbm o Gilvan me liga dpois falano pa eu i la na base pega uns dinheirinhos $ AIUEHAU ja tava indo la pa isso memo! chegano no centro, começa a xuve neh ¬¬ .. dai vo na loteria aposto $2 na lotofacil. 3milhão meo. AOIDHOIAD; pego o circular centro [soh $1,20 a passage, aheuiah para na frente da catedral da fé =P] dai com chuvisco vo pa embrasolia. chego la, falo ca Sarah rapidin, subo no financeiro, vejo o Silas, o Gilvan, o Cléber, dai pego la o s $479,50 HEHE :B saio todo feliz daquela porra! subindo a 24 de maio, passa um BMW 530i, e em seguida nda menos q o raríssimo [talvez unico em ctba] Lexus ES350 ai o leh me liga de novo e ufalo q to chegando. aoidhai 16h10 eu chego la :] ai vamo po ctba. mas antes passamo pela 100%. bleh! chegamo lah, subimo e morreeeeeeeeendo de fome compro pastéizins pa nois! oiAHID :BBB. com sokakita tbm. IOADHOIAD; ai sim eu vejo ali uma MORENAÇA DAS BOA MEMO! FIOZIN DENTAL SE PAAH *--* com ropa do Brasil. a muieh mais perfeita q se pode imagina *-*. lala. eu e o leh descemo dai encontramo o Knox chegando lah com o bigode [q eu conheci hj]; dai compramo trakinas, mostramo a morenaça pa ele, ai mais uns rolezin umas pira ali vamo embora co bigode, o knox e o leh vao na motoka HAIUEHA. na ida e uvejo um Cayenne *-* uiaheuiae. isso ae. ai no bonde encontro o Digão lah :] akele captiva ta estacionado ;B. AKELE MEMO DO RODÃO! vo de parador. chego em ksa trankilo. com os troko no bolso. incluindo as azulzinhas de $100. ai vi bbbooooas. torce pa ana de vermeio e preto *-* ah gata pa caraio. vo casa com uma lora brankinha assim. (: e serei feliz. acredite!

Um comentário:

lelô disse...

vai cair extras do Céu
ALELUIA *--*'