quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

centrão ? é nóiz!

acordei la pelas 12h. comi um sandubaun ca main. mais dpois o luizyto me liga. bora oswaldo? BORA; fiko na net enrolano e conversano ca adrihh (66 se pah sabado huaha :x lala. ai 3h eu saio, encontro o adriano vindo pa cá, ma papai nem eu nem mamain tavamos em ksa. ele fala com o pai no tel, qdo eu tava conversano com ele. me deixo no terminal e eu peguei o busao. dai vo po centro bem suce x]. vi varios carros de luxo, ma nao to afim de fala o nome deles =D. dai chego no centro, pego o circular centro, desço, vejo uns vilero lah, fiko cabrero neh, dai subo po shoppin, na escada rolante encontro a cah pucca *--* gatáá.. piso no meu ecko ¬¬¬' hoiahd suce.. ai la na praça de alimentação tah o lee, line, reh.. tiramo umas pira, tira foto ca makina do le [blusa da fanaticos!], aposta na loteria, dpois o luizyto e o gui chegam com sfiha do come, eu como a sfiha, aehiuoahe, refrizão, dai vamo pa praça joga um baskete. bem loko memo aiuehau umas fotinhas, ai começa a garoa, a line e a reh vao embora, no shopping eu e o gui encontramo a nina e a guidy *-* q saudaaaaaaaaade meu *--* iiuaehiuae.. dai vamo pa praça o knox jah ta laah.. keh chega mais dpois, dai piramo mais um poko o gui e o knox vao numa motoka o lee vai em outra.. ai sobro eu e o luizyto i embora.. 21h saio do ponto e xego em ksa mais dpois.. ;D .. eh nem no site do polloshop ta la qm ganho o C4 :S se foi eu eu num sei. mas q eu torci e desejei ganha isso sim! bora toca a vida pa frente, pq se Deus quiser eu ainda terei cmg um CITROËN C4 PALLAS!

Nenhum comentário: