domingo, 4 de janeiro de 2009

guhzinho 2 aninhos *-*


hj foi dia legal. comecei ele na web ca leeh pa varia ;P [no momento to com ela na web again].. acordo vejo o tempo ruim la fora [chuve, neblina, garoa.] decido nao sai.. economizo moneey ADGA $ .. la pelas 12h o Gilvan me liga pedindo pa eu fze extra no agua verde amanhã. RECUSO LOGICO. nao me pagaram ainda. diz ele q o 'chefão' falou q vai pága amanha. pago pa ver! ou ouvir a moça do HSBC!.. tem festinha do gustavo x] dai eu fiko neh pa aprecia. tiramo fotinha dele q vc ve ali ao lado, camera sem flash neh hiduAHDA.. eh isso.. x] apanhei no the crims pa varia ma suce.. dancei YMCA :S .. doiaHID nunca mais isso.. nao pela web pelo menos doiAHOIDA.. ;b fuiz. amanhã terei um bom dia.. eu espero =D~

Um comentário:

lelô disse...

aiiiiiiiim o Gú é mt fofo *-*', vs tb pra vs num fica com ciúme JSDOIDJSAOI' ♥