terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bora Xaxim? MAUWHAUWAMWUH

yeeeeees. acordei 10hj; niver da dane. entao bora ir lá? AIDOHIA craro! q nem elas dizem; pego o onibus 13h e vo po centrão. nao vo com o ecko logico pq ta xuveno; asohdias e o tenis eh COBRAN; IOiohdoiAHIODA. na ida peto da placa de Piraquara, vejo um Mercedes Benz B200 *----* primeira vez q eu vejo um Benz aki em Piracity.. dos modelos atuais logico ;D AHIUAHU. jah na ponte q divide ctba/pinhais vi um Accord.. td bem, era o primeiro modelo, ma depois, mais um Honda Accord tudo bem, era o NOVO MODELO iAHDOIAH *--*; tesaaaao velho. ai chego no centro as loka ja tao lah \\o a Dane e a Vanessa me esperano *-*. dai bora po capão neh, pegamo o zonibus, a vanessa quase entalo na porta ¬¬ nao dava pa entra MEMO IOSHDOIASHDI; dai ouvindo musikinhas no onibus enquanto ia. vi outro Classe B no caminho; chegamos no capao, 5min depois pegamo o Gramados mais uns 15min xegamo lah. na loja da main e do pai da dane, ela pega a chave, dai vamo pa casa da Paola, dano uns amasso na dane logico ;b papai liga eu falo q to no centro AIUHAD uhhh. dai vamo na ksa da dane, piramo um monte, chega uns loko la tbm, bolacha, coca, netia um poko, fervinz aodhoiahd a main dela chega mais depois axano q eu to namorando ca dane. ioadhiaDoiadhoiaD. na hr de i embora ateh me xamo pa posa ai hODAHD.. ain ain .. na volta passo na ksa da Pam lora soh q ela nem tava lah. aiudha perdeu. dai eu volto, sucegadin, no onibus encontro a Keh, \o perdidinha lah. oadhIAHD. vejo um Camry, C5 e um C4 Pretão ..esse por quase todo o trajeto; dai desço da est. central, pego o busao de 19h30, o pai tava lah tbm hehe, dai 20h10 tava aki. fomos a pé mesmo. ah sim, vim um Captiva ali passando na frente da Igreja *--* WOOOOOW. pa caba o dia bem ;P

[~15dias]pamoneyinthebankagain!$'

Nenhum comentário: