sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

roll n cí-tí-bí-êi~


(: dia de rolezin co pai no centro; antes disso, as 2h da manhã saio co zééh pa pixa. manda uns 3 bombs e tal. finaliza com a Cologin dele. as 4h vo mimi; 9h pai me acorda dizeno pa eu pega os doc pa nois i no wal mart tenta fze meu hipercard. blza. saimo no galeto 9h40 pa pega o pinhais de 9h54 ^^. chegamo no terminal o busao nem tava la e sai apenas as 10h em ponto. passa pelo guaristuba, cheio de idoso, mulher com criança, nem ofereci lugar. NÃO!. tinha bancos vermelhos preferenciais. tem gente q senta lá (; eu NÃO SENTO NESSES BANCOS! bom trecho de asfalto, mais uns 5min de terra e só. guarituba mudo mto dpois q o sr Gabriel Samaha entro no poder! fiko feliz *-*. não eh tão disgraçoso anda de pinhaizinho agora. antes, era. dpois pega o Ligeirin, desce no capão da imbuia e ja pega o Interbairros 2 \o. woow. tranquilo neh, vamos po Wal Mart definitivamente ^^. la recebo a noticia q nao vo pode faze a solicitação do cartão pq eu havia feito uma outra solititação um mês atrás. [com a mah.] agora soh dpois de 3 meses, a partir de hj. apenas emm.! ABRIL ;). taá´. nao foi tempo perdido. o pai verificou um probleminha laah tbm. vimos uma peeeeenca de LCD, comparamos, full hd, reflexiva, anti reflexiva, peso, hdmi blablabla.. dpois dum tempo saimo de lá. e vejo oq oq? nda mais nda menos q o Chevrolet Captiva. ai vejo akeles rodão 22". quaaaaaase desmaiei. e dá-lhe foto do crossover. eh o unico de ctba com akeles rodão *-* o unico memo. placa com iniciais AOR. hoho² no ponto eu vejo ele saindo (:. dai sim i volta po capão da imbuia, pega vermelhão dai (;.. e passa na frente do prédio dela :///~. dueu ali na hr. massssss...! no estação levo uns 5min pa sai do tubo nao pq tava cheio, mas pq tinha cadeirante ai demorei pa sai. entao la eu tento solicita o aura! \o menininha gordinha me atendeu. entreguei os doc, blza.. eeeeeeee.. NEGADO! a mema historia ¬¬ mas volto dkai 2 meses =D demais isso! tah neh, um rolezin no estação, da uma bizoiada nas mini na ri happy *--* babeeeei. um Cayenne 1:18. caaara. PRETO AINDA!; falto os rodão tipo do captiva ; idhaoiHDA ;x .. taaaah dpois baba mais ainda na Lima Hobbies. loja facaaaada ;S. sim um outro Cayenne agora 1:32.. dai americanas, papai compro um Ovomaltine ja enxeu. ioadhIOA. depois bora pa 24 de maio.. na ida encontro ooutro Captiva sem o charme de 22" ahdiuAHD. suc. era prata esse. la procuramo uns microfone o pai encontra um por $20 conto. nao sei da qualidade, nao testemo ai sim compra Midiaaaz.. vamo pa attiva dpois vamo pa computatec, ai leva um tubão com 100!.. ali encontro um Murano de passeio.. *--* dai booooooora pa Jesuíno. ai na ida vejo uma Discovery 3, .. entreguemo os dvd pa ele e ai passa numas otello da vida, ve umas ropinha boa, [camiseta da aleatory me atraiu mtxo!].. dai segui po banco pa ele fze uns deposito, blabla, ai tiradentes compra fralda. ai tinha um carinha acidentado. axo q atropelado, nao sei dize. vi depois. ai simbora po Mueller (; nisso o Luizyto jaah tinha dado toke no meu celu umas 10 vezes AHOIDHA.. lah da umas vortinha ve lojas, ellus, tng, mmartan, levi's, m.officer. peerto de subi a escada eu encontro o ermão.. *-* ca Ani.!hiuaDHA. bunitins. me despeço dele pq eu sai co veio neh ;/ ai da uma volta na praçoka de alimentação. e come hey hey hey BK EH O NOSSO REI (H) deliiiicia de sanduba (: OAHDIAH. pega refri umas 5 veiz lah [tamo pagaaaaano]. baao. ai papai faiz umas movimentações no caixa do bb, passano pelo estacionamento haha *---* ali pertin tinha uma banka de revista. vi a QR do mês passado [os eleitos] e comprei. visa electron aoidhoIA., \o tánamão!.. saindo do estacionamento assim bem na minha frente a 5m nem isso uma lora bem vistosa saindo num Grand C4 Picasso .. de perde as estribera ;~.. ai saimo do mueller, vejo umas federosa td lameada [passaram iaheiua].. okz.. aii sim vamo po banko [hsbc] e vejo surpresa. o extra q eu fiz na Jesuíno caiu.! SÓ ESSE ¬¬ blza. vo fingi q nem caiu tbm.. eu kero os do água verdeee. quase 500 PILAH! saaarah segunda se prepara amor (: ai tiro mais uns troko, do po pai mais uns $ pa ele deposita ali no bb. em 5min chegamo no banhero do italia quase mijano nas calças. ADOHIAD. dpois i embora (:. pega busao tranquilo, ve AQUELE CAPTIVA passa de novo na minha frente. axo q ele me segue ¬¬¬. ele qé eu? AOIDHOIAHD *--*. massa o carinha ali querendo vende bombom. oIAHDOIAH CENTAAAAAVOS. OIADHIA. comedia. o Gilmar perdidao ali no bonde tbm.. o Eliseu tbm ali \o encontro ele qdo desço do busão.. o São Cristóvão ia chega soh 15min depois OIDHAD subimo apé. eh ele eh mais um q ja tirou a carteira *-* . ai sim vo pa home .. dpois de ouvi Chamillioinaire - Mixtape Murder o dia todo literalmetne.. comi um macarrãozão de janta e acabei de ve o Globo Repórter falando dos ex-bbb's x]. usHSUHS. steeeeelo. me deu mais inspiração q pa se vive um futuro decente eh manerar enquanto se vive no presente (; e assim acabo o dia bem bem longo!

Nenhum comentário: