segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

posto ÓTIMO, C4 pallas carro do diaaa *--*'

ontem a Pri gostosona foi po paredão :/ aaaaaah brother. ela nao vai sai; a michelle q vai pa fita :D.. acorda 5h e papai em QAP achando q eu tinha perdido o horario; adihoa negativo. levanto, nescau basico 5h30desço po terminal. pego o rapido de 5h47, consigo uma vagueta lah, dai bora centro. umas 6h45 xego lah. seu Valdir vai embora, dpois das 7h o Alex chega. td bem, ele tá de férias, e o posto é ÓTIMO! dia intero ali, hj pra uma segunda feira tava tranquilo demais, chuveu, deu sol, fez td nakele tempo :] foda o Pedrosin q chego era 19h02 ¬¬ blza. fez eu perde o busao, td bem, o posto é ÓTIMO! mauwhauw; nem dormi mto hj uiasduisg tem PC LA NEH; dedica o fim do post aos mais de 15 Citroëns C4 Pallas q eu vi hj *-* de todas as cores e taaaal. fora o Ram 2500 q fiko estacionado na frente do hotel, do Linea preto q eu vi, um Mercedes SLK200.. e uns 2 300C preto! .só ;D
no site da selfcursos tem curso de RH pa começo de Março [dia 2]. vamos ver oq acontece ateh lá. mta agua vai rolar. mas a oportunidade é imperdível!
http://www.selfcursos.com.br/cursosrhteste.html
compras feitas \o dispensa cheia! lalala!
ee aaaah sim antes de esquece, a kaoo me pago os $50 dos slides q eu fiz pa ela. =]
hehe. demoro, mas veio ;DD

[~16dias]pamoneyinthebankagain!$'

Nenhum comentário: