terça-feira, 10 de maio de 2011

tenso!

hj perdi o busão do são cricri e fui a pé pra igreja pegar lugar na frente, e no caminho vi um cara assediando uma mina ¬¬ modern funker, enfim ela n me chamou nem nada, ai deixei quieto fui na minha, ngm manda da moral pra traste ps: o cara parece o heverson, obvio q n era ele, então, esfriou o dia todo, fui no curso quase terminamos de montar o renault , mtas piadinhas aquele clima de sempre =) troquei $50, o zeca pulo p tras p ir na casa das prima, susse né, ai vou trabalhar, chego la a carol chora, a kelly fica de cara, a Claudia chama todo mundo (supervisão) pra connvesar na salinha, eehhhhh fio, todo mundo estrressado lá né só nós não, o zurdo vaza de lá :( porra agora só ficou eu e o rafael neri hauahuah, negads fazendo intermediario, almoço vou trabalhar, nas p.a. do oooutro lado , do lado do edipo do scharan e do mexicano rere, bem saio 20h certin correndo pego o caiuá, depois 21h35 tava aqui super rapido=) yes, e falando com a julinda e a andressalinda no msn ^^

smart, 

Nenhum comentário: