domingo, 1 de maio de 2011

intermedisábado

bem ontem sexta dia de curso desmontar motor :p massa foram só 6 aioehaiheo mt susse, ai o jean foi embora =\ um do treinamento a menos mimi, chochilo bonito na crp, a tia claudia distribui salgadinhos pipoteca asnfmklasnf eu pego um depois pq qd eu tava durmindo ela n quis me dar p me acordar, haushaus mas entao trabalho ali faço meu turno lavo meu cabelo o pai fala de um colega do trampo dele q conseguiu  hj fiz horario intermediario das 10h as 16h vou cedin de carro, divirto a carol falando besteiras do lado da p.a. dela, o altão instala no pnm nas maquinas,  na volta passo no palladium mas e impossivel achar vaga la ai eu vou pro curitiba (no caminho quase vejo acidente, e o carro morre na via rapida), compro um ovomaltine, dou uma volta de 30min pago os $4,50 (q n sairam do meu bolso) do estacionamento e vou pra casa, c uma chuvinha se pá, aki eu jogo test drive 2 mexo na net e só :)

post 700!

Nenhum comentário: