sexta-feira, 6 de maio de 2011

hey ju!

dia de ir pro curso, desmontar e começar a montar o motor da renault 16v.. lindin rere, e no intervalo o zeca liga pras piriguetes p saber quanto 'cobram', $30 meia hora, ah tá bom kkkkk , depois as 11h eu saio, e encontro do outro lado da rua no cetep a juu :) lindinha tava me esprando, e não deu bolo :O bem ela tava mais alta q eu rç, bem ela é linda do jeito q imaginei, voz fininha, bem arrumada etc ^^ ai vamos pro estação, mas antes passamos na auto escola p ela ver os valores e pah (sim ela vai fazer rç, ela mesma fala que n sabe diferenciar direita de esquerda kkk). ai vamos pro shopping ,ela quer comer subway mas n vamos, vamos pro mc, eu como um big mac ela um cheese la , depois ela quer ir no subway mas a fila ta grotesca, vamos comer yogu, e ela sempre falando de comer :3 ai andamos mais um pouco e vamos em direção ao capao, mas ela desce no hospital do trab, conversamos bastante, nao rolou nada, uma pena, mas quem sabe na próxima, ainda fiquei com a pulseira dela :9, aiai, te amo ju :x
bem dpois eu trabalhei e fui embora nda mais a dizer depois dessas 2h com a menina que me encanta :)

fusions, fusions, sonata, hiluxes, i30cw

Nenhum comentário: