segunda-feira, 16 de maio de 2011

ontem trabalhei, fui cedin, ateh as 16h, atendi umas 13, com o julio voltei ate o hauer, novo caminho, melhor se pah :D ai 16h tava aki, pai e mae vendo filme, venho pro msn depois saio com a mae, volto, nerdeio, falo com  e combino de ver a andressa hoje :)..
dormi acordei busquei coca perdi o bikin da magrela quase perdi os $50 da mãe, ai combino de ver a princesa da andressa , enfim tomo banho me arrumo e bora pro centro! abasteço, $20 ali, vou na tia petrina pagar o money q era da mãe, depois bora shopping. chego 15h05 ;x tenti trollar p validar o ticket nao consegui haha, ai na entrada vejo ela linda, me esperando, fcamos uns 35min ali no shopping e ela quer ir no estacao.. de onibus! haha capaz princess vamos de car, e fomos pr oestacao, ali ficamos mais tempo, (sim eu entrei duas vezes no estacionamento hahaha -burro), comemos bis, ela diz q me ama ;s fquei sem palavras na hora, enfim, ai ateh uams 18h e pouco com ela ali falando sobre varias coisas, enfim, bem romanticos no shopping causando inveja haha, ai depois levar ela até o portão , me despedir =( subo o trecho depois busco o pai, voltamos pra house, ver panico e tal e é isso acabou meu fds lindão :))

audi a5, fusion, 

Nenhum comentário: