sexta-feira, 27 de maio de 2011

money trocado

hj acordei friozão bora por moletons da hollister e ir trampar! ops perdi o s cristovão iOAHEOIAHEIAH mas pego o rapido de boa, no curso terminamos de montar o motor do chevette, td bem ^^ depois bora ir trocar grana da sodexo! achei q ia ser embaçado, mas depois de passar no mercado fontoura enao der certo (recusaram), no frigobom fui bem atendido mas recomendado a ir na rui barbosa. e la fui, andandin de boa, ai sim consegui troca. "quanto?" "ah, $870 pila" "oloko", hahaha, depois saquei, hm veio $756 e uns quebrados ai, ja da p compra a tv IAHEAHIEOH, depois fui no banco e depositei na minha conta, ta com 4 digitos agora lkafklasjlkls, bem, ai pego  o sta candida vo trabalhar, dia de rotina susse, poucas ligações (que eu atendi kkk), uns estressadinhos, ah e só, depois vir de inter 2 falando com a mandi no tel e pegando parador lotado ^^ yes amanhã ir mais cedo isso ae flw

Nenhum comentário: