sexta-feira, 27 de maio de 2011

quase advertido

hj acordei 10 pras 11 manhã perdida hauhauha ai ligo pruns lugar p ver se aceitam cartão da sodexo em troca, é a maioria não aceita ;/ enfim vou pro trampo, vejo acidente ali perto da rodovia do alvaro dias e tal, perco um inter 2 o outro vem logo em seguida, pego o campão chego no serviço almoço aniver da positivo hj 22 anos lol, mas n tinha bolo rç, o raimundo derrubou rsuco lá, mas n caiu em ngm, rere, bem vo trabalhar memo esquema , foda achar p.a. qd acha uma e aonde vc n quer, laboreio, tomo café na recepção, converso com as meninas la *-* ai dpois a carol me chama p me dar advertencia sobre os atrasos, kelly de testemunha, enfim, acontece haushauhs , aaaaí depois ela chama de novo oO' pra cancelar isso, LOL, mas só pq eu tenho um bom histórico *-* hhihi, agradecido forever, a carol rasga a advertencia na minha frente *YEA* ai sim , bem eu termino de trabalhar, vo embora pego inter 2 com o julio e o inter da pt ali perto do hauer na curva que vai pro terminal aoisfhios ficamos uns 10min preso ali, depois o motorista pro tecnico la q ajeita o lado, mesmo assim deu p pegar o rapido susse ali no ponto ^^ e 21h40 tava em casa morrendo de saudades dela ;x rs ah he isso bye

ah descobri q eu sempre cumprimento a vice presidente ;x woow haha

camaro, 

Nenhum comentário: