sábado, 14 de maio de 2011

2 dias felizes,

é manolos como ontem deu pau no blogger resta postar sobre dois dias.. na quarta a noite combino de ver a andressa linda na quinta pela manhã.. ela ia ta la no estacao pq se pah faz estagio ai tinha 20min p ver ela.. pego o rapido mas uma mulher desmaia =s ai vamo de parador, deu boa, cheguei 12h32 no shopping e ela tava la linda me esperando :3 conversamos batemos papo, ai na despedida rolou.. ;x hehe foi rapido mas foi bom. ai eu vou felizão trabalhar, tem feedback, temporarios entrando (a gente correndo o risco de sair), possibilidade de mudar p fabrica, nova planilha de deslocamento.. saio 20h11 pq fiquei falando com uma carioca chata a 22h e pouco tava em casa. =s ai combino de ver a linda da andressa na sexta tambem \o/, cedo sai de casa, pego carona com o deocleciano ^^ pego dois rapidos depois doq eu pego, chego atrasado no curso, dá nada, ai a gente sacou e colocou as valvulas no lugar :D massa, paguei o gilson tb.. rimos pra caramba, soltamos 394398 piadas prontas, hahaha, ai depois do curso camelar e camelar até o julia wanderley e ver a gatinha da andressa de novo.. e olha 11h30 ja tava la haushaus , ai 11h50 ela sai de la ai vamos juntos ate a praça do japao, ai vamos ate o terminal do portao ai de la eu a 'abandono' e vou trabalhar *-* bem feliz, até umas meninas do sesi ficaram rindo qd me viram lkaejkaj monguinhas, ai trabalho e vou p casa falando com a mandi no tel isso no caiua/interbairros ii (rapido p caralho), e no parador q demorou (o rapido  atrasou nem sei se veio), bem ai chego em casa e é só amanhã ter um expediente intermediario e ja era ^^


malibu, mini cooper, cayenne, boxter, edge, x6

Nenhum comentário: