quarta-feira, 11 de maio de 2011

lá no fundão alone..

hoje acordei e fui com o pai na avenida pagar umas contas, depois ele deu uma volts. .. vo trampa saio 11h40 chego 13h25 la no trampo lol tempo recode, peguei o caiuá de13h15 e tambem o inter 2 q veio vaziozããão..ai trabalho né aquela rotina todo mundo fazendo intermediario ai vira um pé de guerra pra conseguir uma p.a. livre e talz, entao consegui sentar la no fundo , mesmo contrariado. foda-se. é assim mesmo. causando discordia. atendo um mala q começa a me ler o codigo de defesa do consumidor, o mesmo promete ligar de volta pra falar com outro mas não o faz. hahaha. 20h10 chega o campo alegre atrasado, no terminal fico venod q onibus pegar mas venho de sitio com o motorista falando dos caras q correm atras das travestis e tal haha, ai pego o parador, tenho q dar lugar a uma mulher com uma menina no colo, ¬¬¬¬ porra já não sento em banco preferencial pra não ter q dar lugar ai me vem o cobrador me trollar.. mereço hein, ai o bruno chega ali na uni, ai conversamos ,e subimos a pé perdendo o são cristóvão, é. ai nerdeio e n falo com qm quero falar :( wtf. bye

fusion (preto e branco), mini cooper, audi a4, bmw m3, 

Nenhum comentário: