quinta-feira, 16 de junho de 2011

quinta feira love

hj eu acordei arrumei a antena do lado certo aosifhasiof, me arrumei, deu sol, fui pr hauer ver a babi.trocamos sms a manhã inteira, fui com o eusebio ate o detran, ai 13h to no hauer esperando minha linda :B rerere, ai ficamos um tempin no terma conversando, deixo um chupão roxo no pescoço dela, ;x como um creps no terminal (fome ahuyhua) vamos pro cidade, damos uma volta, ficamos ali fora o guarda embaça o lado pq eu tava encostando ali no vaso,  ¬¬ depois vamos ali atras do shopping ficamos mais um tempo ;9 ai o guarda aparece mas a gente ja tava indo pro hauer ai a mãe dela manda uma sms q ela confunde e pah ai fica atordoada ashaiohs ai mais um tempo no terminal ateh umas 17h30 e ela se vai =\ mimiim, eh e eu vo tb, feliz e triste ;x amo mt essa garota mew aiaiai.. sz
cabo meu dia ae, depois de jogar gh e pah  :D


camaro vermelhão :D

Nenhum comentário: