quinta-feira, 2 de junho de 2011

me confuda

bem quarta eu fui pro curso de manhã falando com a dari no busao (rapidin), o povo se atrasa p chega no curso, 8h20 n tinha nem metade, depois subo la pro col da andressa vejo ela *-* e suas amigas/os vamos pro capão, fico com ela la um tempo curtin "/ ai trampa, pega o folhetin falando do niver, volta e chega 21h40 com inter 2 e campão atrasado, chegar em casa sem luz =S  ver two and half men, jogar test drive e ir dormir.. nem tomei banhp, só quinta de manhã pega inter 2 na ida sem atraso rs,ouvindo j&m, trampa, faze escuta com o romulo, falar com a babi , q me confundiu de novo a mente, falando coisas e tal =| q n tava gostando da namorada la e pah.. ixx.. bem ela n vai embora mais \o/ rere, ai na volta vo pelo centro e tal chego em casa a andressa demora p aparece bem é isso fui


q5, c30,

Nenhum comentário: