quarta-feira, 29 de junho de 2011

quarta lost

bem hj eu acordo cedão perco o são cricri e vou a pé trocando msg com a daari, chego no terminal pego banco, vou meio fanho pro curso, chego la 5min antes lol, enfim vou no curso nao fazemos muita coisa de util, soh trocamos a bomba de combustivel do fiorino e aparamos as velas, ai depois soh papo, haha, ai troco msg com a babi, ela n vai pro col e consequentemente "nao pode" me ver, bem, ai vou com o edipo ate o estacao central tiramos uma pira ;p ai eu vou pra casa né oq me resta, e fico de tarde jogando gran turismo 4 cara eu joguei o dia inteiro AÇLEMLAMELMA (bem eu limpei a casa com o pai), a babi me liga, o tel acaba a bateria p variar rs :) talvez eu veja ela amanhã :~ bah, ai fiko falando q acha q eu vo larga ela dpois das ferias D: tenso qd vc se apaixona e não acreditam, eu acho que vou cair do cavalo de novo!.. então ai eu janto jogo mais gt4, vejo jogo do coringão e daki a pouco programa do danilo gentili é isso :D
ah e ta chovendo, maravilha né

slk200 kompressor (passou na minha frente e inevitavelmente soltei um NOOOOOOOOSSA! que chamou atenção de algumas pessoas ai), a5 em piracity!

Nenhum comentário: