quarta-feira, 22 de junho de 2011

oi namorada

segunda dia de curso, dia basico, fui conversando com a daari no busao (perdi o s cricri), bora lah, depois mexer no motor ap, esmerilhar valvulas, regular, e pah :D bem massinha, ahmm depois ir pro capao com o edipo e o andre :D tirar uma pira no caminho ai eu vou pro hauer, vejo minha babi, vamos pro jardim das americas, onde eu com toda a minha timidez peço ela em namoro $: oi, sim eu to apaixonado n quero te perder nenem ;x passado isso voltamos pro terminal vendo o captiva do google street view :O , ouvindo negads do instituto manasses, ficamos no terma e depoios e cada um pro seu lado D: em 1h10 chego em casa lol acaba o dia ai

ontem terça fiquei em casa jogando guitar hero e esperando o cara arrumar a antena, é ficou maaaaassa :D hauEAHUE bem só isso, dpois paguei conta com o pai, nada mais.

hoje eu fui pro curso perdi os dois busoes =s cheguei meio atrasado, da nada, trocamos a embreagem do corsa do zeca, o lucio tava com o gol novo dele (quadrado, preto, turbo), ficamos lah ateh 12h , chove e da sol,  depois bora ir pro hauer ver a minha linda ;x ir pro cidade, ser expulso do estacionamento, enxer o saco dela no terminal, depois eu e ela vamos embora e assim acaba o dia pegando inter 2 e depois parador, hm :)


x6, captiva street view, lifan, a5, 

Nenhum comentário: