terça-feira, 28 de junho de 2011

bolo

acordo 7h com a mãe FILHO TA TUDO BRANQUINHO LA FORA -q e eu vou la ver a geada. SIM FOI ANIMAL MANOLO, -0,5 graus nesse horario e eu tirando fotos da rua. o palio weekend do vizinho de bege ficou branco çALMELAMEL enfim depois eu durmo e acordo 9h e poko trocando msg com a babi, é eu vou ver ela saio 11h daki e 12h e pouco estou no hauer (no detran vejo a amiga linda da daary '-' awnn) , tempo com sol, mas mt frio! enfim depois ela chega no terminal e fala q n vai poder ir aki em casa =| motivo: cólica, enfim eu acredito neh :| fico meio de cara mas passa, DD: sim eu considerei como um bolo mas passo a tarde enchendo ela no j.a., falando um monte de besteira çaMELAME, de fé q dali queria ir embora, mas vou pro hauer e de lá sim venho p casa, depois compramo pizza aki e só :3

corolla dirigido por uma morena gostosa, punto t-jet amarelo, stilo amarelo, sportage, fusion plotado, x5 em piracity

Nenhum comentário: