quarta-feira, 15 de junho de 2011

atraido pelo desastre

certo hj cedo dia q eu n perco o bonde a daari perde, ai vejo a paolinda vindo tb, atrasadinha uahauha, vou com ela ateh o centro neh conversando enchendo ela ^^ai eu vo pro curso, mexer no carro do ari, e tal, e na hora de
lanchar comer o pãozão de queijo eu nao vi a travinha da mostarda e plaaaaaash.. NO MEU MOLETOM DA HOLLISTER AZUL ESCURO! AAAAAAAAAAAAAAAAA, :( poxa sujo agora ta cheirando mostarda snif, e foi no tenis, na calça, que droga, perdi a vontade de comer o outro pão de queijo enfim, acaba o curso e eu vo embora, primeira vez no ano q vou direto pra casa, asuahsuah mt bom, ai eu falo com a babi no tel, depois ligo pro rh brasil e bora ir pra sjp ahaiohea, bem, encontro o chris no caminho, dou carona pa ele, imprimo curriculo no miguel,AI O PENDRIVE CAI NO CHÃO E NÃO FUNCIONA MAAAAIS.. levo 83947893 anos p sair de uma vaga por causa de uma velha, ai vou pra sjp. depois de um tempão analisando o mapa, chego quase de primeira ali na rh brasil. estaciono o carro e mais duas quadras eu chego lá =) ai levo o curriculo carteira de trabalho etc e a mulher ja fala q a vaga ta preenchida ¬¬ enfim deixo o curriculo lah, ai vou embora pelo mesmo caminho, meio perdido ali e em 25min to em casa :D massa uahuahuiah.enfim depois fico em casa, falo mais com a babi, tomo banho, net, todo mundo odeia o chris, babi, discussão k, jantar, jogo e amanhã ver certo alguem *-* yeah

cayenne, a4, cegonhas de sandero e jetta

Nenhum comentário: