domingo, 12 de junho de 2011

ferias!

sexta dia do meu niver neh :D, ir conversando no bonde com a daaari e suas amiguinhas bunitinhas '-' tava mt frio, fui pro curso, o amadeu fala de vagas pra renault.. pessoal do trampo me zoa la, rs , compro a playboy da maria, umas cuecas e vou trampa! :) almoço de boa, converso com negads ganho parabens blablabla, até bombom da cacau show ganhei $: da pam ;x do posita rs, pego busao susse p ir embora, telefonemas, ganho meu guitar hero aerosmith! ;D yes..

sabado trampei, ateh as 20h, rotininha basica, se 'despedindo' da negads, mais 2h no tel com a babi hauahua , durmo vendo 2 and half men e o pai acordando de manhã p desliga o pc.. ^^

hj dia dos namorados AHEIOAHIOEH acordei, vejo a jessica passando aki em frente de casa com o nenem no colo =// ai eu fui com a mae no mercado, compramo carne, depois jogo guitar hero aerosmith, tomo banho e vou la ver a andressa. em 40min chego la :O rapidãão, ai falo com a mãe dela, tomamos café, a gente conversa e tal *-* se resolvemos de novo rs, nos amamos, bem dpois eu vou embora ai busco o pai =D vemos um acidente ali na rodovia =s enfim chego aki falo no tel com a babi :x haha sem panico na tv pq a parabolica foi pra fita é isso amanhã tem curso!

e que comecem as férias =D

Nenhum comentário: