quarta-feira, 12 de maio de 2010

VolksDay

hj acordei 9h e busquei o pai da auto escola. fui pro centro junto com o eliseu, pego o sitio na boa e repito o almoço no trampo. hj teve um cliente que me enxeu o saco serio me deixou desanimado/extressado, vamo espera amanhã neh p ve se vai da encrenca ou não. (Deus queira e eu tb que não D:) tento trabalhar sussegadamente dpois, enfim. volto p casa com o frio do caralho e na correria p pega busão. em menos de 10segundos corri uns 50m p pega do sta candida/c raso pro sta candida/pinheirinho. resultado q eu cheguei em casa mais 'cedo'. 21h50, bem são 20min cara, mta coisa. fui de pé, encontrei a paola la no fundo ca irmã (bunitinha) dela, encontro a kelly (uma ex das antigas).. volto p casa e fico aki nerdiando e ajudando o pai a faze provas teoricas no site do detran :)
ah e o Wesley passo na prova de Supervisão, agora ele é Supervisor! Parabééns Wesleyzão \o/



Amarok na concessionária, best drive (de longe), Novo Uno, vi ontem, Touareg pretão, V8, mulher dirigindo, Tiguan branco, SLK estacionada.

Nenhum comentário: