quarta-feira, 12 de maio de 2010

luva nova.

..trocadilho com o filme do crepusculo rere.. entao com a promessa de acorda cedo n cumprida, acorod 10h memo vejo bob esponja repetido e vou no banco sacar uns money.. p pagar pro pai logico aehioahe :p´ em 10min eu fui e voltei. cara rapido nao? sim. aehauie quase bati num 206 ;x mas vamo esquecer essa parte lkajlkeJAE. ai dpois eu fui pro centro na boa, comprei uma luvinha p mim, uma telesena p mae, e pego o sitio cercado, trabalho, hj foi bem susse nada de estressante, que bao, ufa! nada de grave p mim, achei q atrasei uma pausa de 20 mas nada afamsofksaof..  dia frio de novo neh fui de tokinha p casa dpois pega o campão alegre e deu tempo de pega o parador! divino! yeah!!11!. ai eu vo p casa de pé neh mas enfim chego aki.. :)  ah é isso. a This me ligo. talvez ve ela dmgo hihi ;$
bye.

* tiguan preto (dono da posigraf?), bmw's, série 1 (vermelha), x6 (branca de longe), série 3 (várias), x5 (antiga mas na boa, até em piracity eu vi!)

Nenhum comentário: