sexta-feira, 7 de maio de 2010

SLK²

bem hj o trampo foi susse. mema coisa de sempre, mas peguei o onibus de 11h50 ai correndin n perdi o sitio. tava calor, eu fui de blusa ainda. trabalhei sussegadamente, tivemos fones trocados, td uma belza.. ai sim eu fui embora.. o fato interessante eh q perto ali da 116 vejo um A3 correndão.. dpois eu vi uma SLK.. ai mais uma SLK.. n eu n tava vesgo.. ai atras uma 350Z.. CARALHOOOOO! fiquei olhando, babando, quase pulei do onibus p ver mais de perto ai atras uma Infinity! , ai uma Hilux c roda romadona.. CARALHOOOOOO! mal abriu o sinal os 5 bólidos vazaram longe :( foi o momento mais feliz q eu tive no ano! rs *-* chego em casa feliz vendo grande familia e virtuando na net :)
hj tem pagamento rerere..

TT tb, Focus branco (sem placa!), pathfinder

Nenhum comentário: