terça-feira, 4 de maio de 2010

i see Hummer riding.

hj eu acordei cedão p ir pro Detran com o pai. arrumar a tarjeta da placa. acordo ta neblina, tempo foda, mas vamo de boa. chegamo la na tranquila na miuda, dpois de ultrapassa umas belina e uns 147 e variados.. menos de 20min a plaquinha está nova com a identificação piraquarense.. n eu n so mais de FRG. hauhauha. chegamo aki 10h20 na surdina.  andamos mt, isso é fato. haha :P andamos de CARRO nego. passa pela primeira vez na frente do Detran é demaaaais :P.. ainda mais depois q vc consegue sua habiliteition *-* ieieie.. vi o povo ali fora esperando p faze a prova.. cosias q eu jamais farei de novo graças a Deus.. se bem q fui ali 5x ja.. ^^ enfim fico em casa pego o busão mais tarde.. chego mais tarde tb.. nada q me impeça de almoçar no serviço.. pego o crachá.. bato.. começa a trabaia! dia tranquilo, mts gcons p varia né, mas nda q me estressasse.. 29 ligações, magina! RIIRAIRIARIA, ai volto p casa de boa com o sitio cercado (vo com o rafael) ai pego o sta candida, busao al ino centro, o sao cristovao ja tinha saido (fiu com o pedrin) enfim, chego em casa vejo CQC e venho p essa merda viciante :D

journey, 300c, c5, HUMMER!, grand cherokee..

Nenhum comentário: