segunda-feira, 10 de maio de 2010

ANTONINA!

começou cmg chegando em casa me deparanto com a tia petrina aqui! ai ela posou aqui, comemo pastel e tal, ai dormimo e 8h bora acorda. se arruma e tal, as 9h ja saimos daqui. pegamos a Brzinha, 100, 120, 140km/h e o carro começa a tremer. hora de dar uma reduzida. passo por cegonhas entupidas de Hilux SW4 e Hilux Picape. style. pego Estrada da Graciosa, tiramos fotos no portal :) depois bora pega estradão. fooooooooda, uns 40min de muita muita mas eu disse MUITA curva meexxxxxmo! auehauihauh q loucura, mas foi maneiro, vc soh vai no embalo uheuaheu furei o trevo :x d boa neh ,asv,as~,vs  chegamo em Antonina ai paramo na Igreja, tiramo foto, fomos pras ruinas, docas, vimos o Albatroz, uns restaurantes, demo um rolé de carro até a Ponta da Pita, se perdemo, voltamo, ai chgamo la, voltamo direto pro restaurante comer Badejo, hmm peixe bom do caraio! ai descansamo de volta nas docas, tiramo maaaais fotos, compramo bala de banana, ai dizemos adeus à cidade. e isso ja era 15h pra mais! pegamo o trecho passando em frente a escola aonde eu me "hospedei" no Com Ciência em (verificando o ano..) 2006! Caralho! Deja vu, apesar de n ter sido uma boa estadia naquela época (sim eu fui furtado..) , ai pegamo estradinha passando por Morretes, la tinha mt mais gente q em Antonina, soh por causa do Barreado aiehaieha, ai pego a estradinha e booooooora subir a serra. mtas ultrapassagens. ainda tao recuperando a estrada da epoca q chovia bastante, caiu uns pingo no carro, escureceu, clareou, vimos até o sol! pegando a reta de SJP pagamo o pedagio, andamo mais ainda, contornei ali o jardim das américas, me perdi numas viela mas me encontrei e consegui levar a tia p casa! :)voltamos embora tranquilo, achamo um fdp la soh pq eu parei na frente com o Clio, ai ele viro no Guarituba!seguimo viagem, viramo no terminal, ai tinha um monte de irmão perdido laa, ¬¬ foda de passa mas susse, chegamo em casa, de boa, dpois a Jaciele veio aqui e entregou o convite do niver da Ane q vai ter dmgo q vem..convidei a This p vir cmg ;) hehe.. vamo ve se ela vem msm q ai ficamo conversando um poko, entrei no Punto da Jaci, carrão mano! yeah! um dia eu chego lá!
viagem foda! quero mais dessas! e muitas, e muitas!

discovery 3 (qd chegamo) c4 pallas (um preto e um véio qd enxeu meu saco no trânsito), punto (da jaci *-*)

Nenhum comentário: