domingo, 30 de maio de 2010

fds genérico

enfim, ontem nem postei pq eu vi dia dos namorados macabro bem style o filme, gostei. lavei o cabelo, chapei ele, ta bunitão agora. visitei a otello (loja de roupas) na sexta e dei um giro no centro ali.. fui de colombão cic memo esquema no trampo. soh q tava mt mais frio =D hj tb sussegado, fui de onibus, carro aqui marcando neh, td bem td bem,¬¬' fiquei meio doente da garganta mas fiquei melhorzin, meio foda p atender hj, marcelão embaçou pq eu tava susse na crp ¬¬ quase dormindo.. mas deu p atende de boa ^^ segunda começa a batalha de novo!.. ^^

a mais uma banda famosa no Brasil.. Aerosmith fez seu show aqui.. ^^


slk!!, cayenne!! a4, q7, veracruz, serie 5, tiguan (passeando) sorento (novo), sportage (em piraquara e um bege por dentro)

Nenhum comentário: