quarta-feira, 5 de maio de 2010

metas a cumprir

acordo o dia as 10h da manhã (de praxe n consigo acordar mais cedo hehe), ai eu vejo bob, arrumo o carro la p fora, e vou a pé pro terminal pegar o busao. perdi o rapido, peguei o parador. chego no centro encontro a paola me esperando, q linda *-* eu pego rs q. fui com ela ate a joao negrao ai peguei o sitio cercado, perco o campo alegre q ta saindo de la,   espero mais outro, enquanto isso desde uma penca de menina do sagrado ali de um onibus q eu n lembro o nome.. entre elas a mylena e a marjo :) sim sim, mas a Oky eu n vi :( elas nem me reconheceram, sei la acho q eu tava mt longe ;$ sei la. enfim pego o onibus vo pro serviço almoço e vejo a reuniao. é sobre metas! ou seja, fazer a obrigação e ganhar uns trocos em vale compras. gostei ;) entao continuei trabalhando, tomei uns feedback por causa de uma bobeira ali D: tenso qd vc n ta afim de atender e mandar p nivel 2 e blablabla.. enfim.. ai eu fui embora e chego feliz in home ;) isso ae!

grand cherokee, jetta, fox imotion, série 3, série 5, pajero dakar

Nenhum comentário: