quarta-feira, 6 de agosto de 2008

segundo dia de folga..

...consecutivo é só pros master! Comecei o dia bem, com $582 a mais no banco, AIHAEIUH, podia se os $704 ;x mas td bem, nao vo reclama neh hauha ta bao demais =D. Fui correno pa lotérica aposta na Lotomania e pega um bilhete da Federóvski. Fui [só na frente] no banco pa ve se tava aberto p main tira money. E tava!Ajudei o pai a cria a capinha do ano novo de 2008, fiko Style, mas como hj é feriado na city o Miguel tava fechado! OO' .Comi um pãozin com presuntin depois come uma mini-pizza mais de tarde, joga um prei2 Carbon enquanto tava trovejando, de noite vi q soh acertei 9 numeros na lotomania :O. arrei 41! IOAHSDOIA PQP! da nada. em 100 ^^ . Meu bilhete na federal tbm nao deu certo ;P aaaah e e unao vo desisti de aposta nao. :} uma fézinha é sempre bomm! AManhã volta ao batente, ve como vo me sai la na Jesuíno :/. embora que eu não queria ter saído do Predião. Mas fazer oq. Minha conta bancária ta gordinha, vo é manter esse nível mês que vem *-*

Nenhum comentário: