segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Adeus Prédião...

.. consultoras, bo's, call center, muierada, gente fina, acabou :/ . Mas isso eu não sabia logo esta manhã, que fui pega o rapidão 10 pas 7 e xega no centro 6h35 uma beleuza! . Comprei o xinekin' q tava MUITCHO BÃO, xeguei meio q 'depois de todo mundo' lá na Brt. O dia foi tranquilo na parte da manhã, mas a tarde veio oq eu menos esperava. e o nome do negócio envolvia a cancela! sim. eis que chega um rapaz da Dimba [Dimba lembra Dona Vera xD] faze uma entrega, td bem, pego os doc, ligo pa Dona Vera, quando eu aperto o botãozin pa levanta a cancela o fdp me passa co caminhão por ela! Entortou-a em uns 60°, suce né, fze oq me despedi com isso, que belo, ma nem da nada. Mais tarde pela 2ª vez o rapaz que vende os bombons foi la pedi mais um 'cafézão' pa nois. e da o bombom que é bom nada né ¬¬. Lá pelas 17h vo la no BH fala ca Débora e ca Sirlene, ouvi fala mal da Geniana [entra por ali, sai por aki ahuaha], bate um papin basico, enxe o saco delas, depois volta po posto, enrola mais um poko, ouvi mais umas piadinha do Eduardo, sai do trabalho, come um Hot Dog ali no largo ^^, pega o rapidão, chegoo na rua de ksa, vejo a árvore da Jose demolida :/ , um símbolo da minha infância ali, simplesmente no chão! ://~ no mais chego, tomo banho, nem janto por causa do Hot Dog, e o pai me fala que o Everton ligou pra ele dizendo que irei folgar amanhã [terça] e quarta, :} e começa a trabaia quinta em novo posto. Visconde de Nácar. Treinamentos, mais gente, confusão, MAUWAWAMUWH amo isso! Vamo que vamo, que isso não pode para :D

Nenhum comentário: