quarta-feira, 27 de agosto de 2008

então..

..chegou quarta-feira. fui dormir "mais cedo" pra consequentemente poder acordar "mais cedo" [fato q 4h30 eu ja tava de pé] e segui a caminhada po trabaloho :} .Compra pão de queijo, salgadin na Nissei, cumprimenta o Segurança de lá q é gente fina pa carai :D, xega no trampo, bate um papo com o Eduardo, o porteiro q fika de noite ali ^^, 6h50 vo po trabalho, seu Dolglas sai embora quase sem querer dizer tchau! :P. Tem duas entrevistas na manhã, uma à tarde, uma renca do pessoal da M2Sys d Parola vai trabaia lá [os executivos de lá tbm vao ^^], o dia segue suce, fuderam ca minha folha ponto ¬¬ , tive q fze otra, td bem, foi mais bem feita agora :B, recebo ordens pa nao dexa entra um tal de [skici o nome da coisa :S], saio do trabalho, 19h certin ¬¬, vejo a Jeh co Preto na XV, nem do bola, ahuiahiuah, sigo po ponto, pego o busão de 19h25, o pai pego o proximo :P aheuihaiue, eis que perto do Detran eu vejo nada menos do que um Citroën C6 *-----------*, meus olhos saltaram pra fora do ônibus, tá né, ganhei o dia vendo um, dai vejo tbm na frente da Pizzaria um C4 Pallas, ;]~ lálálá! Chego em ksa e acabo o dia pa mim :P. come uma lasainha agora bem suce..ain ain.
C6..C6 *-*! (L)

Nenhum comentário: