domingo, 31 de agosto de 2008

o Dia D..

..de fazer oq eu esperei um ano ;S. acordei cedin, compra uma barra de cereal, fui toma bainho, ve o final da corrida de US$1bi, fui po col faze o ENEM, chegando lá o prof Fabiano já me recepciona com a frase mais empolgadora de todas "o bom filho à casa torna" ^^, fiz la neh , fikei a teh 17h30, primero as objetivas dpois redação, sai com a prova a maun, na frente do col eu ja de cara encontrei o Ernani ali distribuindo o jornalzin dele, peguei xeguei em ksa, fikei inrolando na net, dai vi a correção ;~ só acertei 30. de 63! putz, é mto poko pa qm tem um sonho tão grande q é ta numa faculdade :/. sl neh, espera xega novembro pa ve qto eu tirei na redação, ve a nota [q por sinal nao acredito q seja boa] e tenta ProUni, ja com apenas metade das esperanças ='[

Nenhum comentário: