sexta-feira, 8 de agosto de 2008

a abertura das olimpíadas..

..foi só ilusão. Tentei dormir no sofá [depois de pira mto na cam ca Jake ;x] pra ver se acordava às 8h30 pra conseguir ver o maior espetáculo, pfffff que naaaaaaaaada! só acordei era 11h e poko com o pai me xamano pa i sai, em seguida a main xega, pego o HiperCard dela, e vamo tudo po centro =D [exceto a main, q vai po banco pega $$, de busãão], no ponto daki do São Cri², encontro o PDB, que ia pega o histórico, mas como tava sem luz por aqui...!. No ônibus encontro o Diego, que por ventura tbm tava indo po centro, fze nao sei oq hahaiuh, chegamo no centro, Shop Italia po pai pega o $$ dele no caixa do Bradexco, depois vo no HSBC da Deodoro pega o meu, [só deu pa pega $580, pq no banco nao da pa pega numero kebrado (Y), BELEZURA!] , dpois na Tiradentes po pai deposita pa ele memo ^^ HAIUAHIUHA; dai vamos po estação, mas antes passo pela Lojas Americanas da Carlota e vejo uns carrin da Maisto *-*, babo neles, ma depois vamo po Shoppin', direto pra RiHappy, q nao tem os carrin q eu queria, o pai vio a Loja Colombo [ropas grã-fina masc.], compro uma calça pa ele de presente de dia dos pais *-*, e ele compra uma camiseta pa ele memo, apos isso direeeeeeeto pr Lima Hobbies [sim, naquele PARAÍSO, onde eu comprei meu Ford Fusion Pretão! \o/], lojas Americanas po pai pega umas camiseta de $9,90 pa ele, passo na Sumatra, vejo o Freeday perfeito, mas era 38 ou 40, pois nao tinha 39 pa i on meu pé, dai sai neh, depois vamo ranga no Bob's ;P. uhhhhhhh dilicia! hehe. Depois Kalunga, dai vamo pa 24 de maio, compra uns dvd, depois pra Attiva compra capinha, subimo pa XV, o pai foi compra um DVD lá, depois eu fui na muiézinha comprei um Toyota Camry e um Honda Civic Type R, lálálá, depois na backwash.. q aliás tava mto paia, vamo correndin po Shopp Italia pq tavamo com a barriga cheeeeeeeeeeeia de refri, [mijei com gosto! ahauih], depois na backwash do shop italia nao tinha o Freedy q eu keria, mais um pokin pa frente na otra loja, tinha o Reef *-*, WOOOW comprei, dai vamo po ponto, a muié perguntano onde eu comprei meus bólidos, keria compra um tbm po fio dela, me ofereceu, mas nao nao, oq É MEU É MEU =D shaidaisuhd. Dai chegamo, mó frio/xuva, pego busão do SCC lotado, chego em ks vo correeeeeeeeeno pa lotérica compra bilhete ma ja tinha fechado, dai fui po miguel imprimi a capinha po pai, =] dpois encontrei o Rogério na frente da casa dele, prometi leva o cd, dpois levei, dai voltei pa casa, banho, dei os $115 pa main e os $100 po pai [ele disse q calça ele memo paga, tao tá neh *-*] amanhã i trabaia, sem leva marmita, haishaIUSH. ma vamo q vamo seguindo em frente! =)

Nenhum comentário: