sábado, 2 de agosto de 2008

Sábadão..

..foi tenso desde cedo! 4:30 os relógios disparam, aquela chuva, vontade de continuar dormindo, mas não tem jeito, é levantar né. ! vou pro ponto, tá certo ,esqueço as luvas, mas tudo bem, encontro o Gnomo, o Maciel escondido ali nas manilhas da pracinha! O motivo? sinceramente não sei. No mesmo ponto, o Marcelo chega, ele tá trabalhando lá na fábrica de guardanapos (cara, acho que todo mundo do ano passado agora tá trabalhando! *-* fico feliz com isso), tirou integral no prouni, parabéns meu guri, continue assim :} . AH, o Crais também tá trabalhando lá, alias uma renca de gente tá lá, pois qdo o ônibus chega ali no ponto do Santa Mônica, chega a sobrar banco! E literalmente alcancei um pra mim ir sentadin pro trabalho ^^, chego no serviço indo com chuva, o Osnei ja tá lá esperano pra i embora, e ele vai. e eu sucegadin ali assumindo o posto por telefone dos funcionários q chegam pra trabaia :} Aí suce, a manhã demora a passar, comi uns pãozin de queijo pra enrolar, então quando o Pedrosa vai render o almoço da dona Débora, algo inusitado acontece. Seu Carlos 'Roots' chega com seu Golzin sei la que ano (2002?), e quando este já está dentro da empresa, depois de mim ter feito o acesso e talz, ele me pergunta se eu tenho o crachá de aproximação. Eu digo que não =D e ele diz q vai MANDA (é, o FDP MANDA!) as minina da CS faze :]. tão tá né . Vou almoçar, volto e lah pelas 3h as muieh da Predial vem limpar a guarita. Enceraram, passaram pano, e blábláblá, enfim, ficou nos trinques :D, no mais fiquei babando nas miniaturas que vi no MercadoLivre, o Pedrosa pego uns sanduba pa nois , a mocinha bunitinha me deu o crachá de aproximeitions \o/ :B chego 18h45 chega o Eduardo, eu pino, vejo a frota da Embrasil no terminal ali ;O e 8h10 já to em ksa x] pa depois come uma pizzona com os meus dois melhores amigos ;). E aqui, estou agora digitando isso rezando pra que meus números da lotomania caiam xD e ouvindo música romântica que me faz chorar ://~

Nenhum comentário: