quarta-feira, 20 de agosto de 2008

em dois dias..

..mta coisa aconteceu. sai do trabalho, o outro porteiro chego mais cedo (Y) [18h34], blza, fui la pa LV compra o Fonin da Philips por $29 conto.. pena q nao deu mto Bass, como dizia o fabricante, mas suce né :} já da pa engana os orvido. Fui na Bali-wash [ahuiahua] ve o preço dos boné, ma não tava viável xP, dai fui compra docin, eis que vejo um 300c qdo eu vo pa volta, fikei a pokos cm dele *--*, vo no ponto, encontro o Gilmar, mó sumidão, de trampo novo neh ^^ , depois passa mais um 300c prata, mas vi rapidão pq o onibus amarelão tava na frente ;~, ah vi um Fusion tbm.. após isso só chega em ksa, formata o pc do vei [levei um susto uma hr axano q ia deleta TUDO! OO'], ve vôlei, vitória do Márcio e do Fábio, fika teh umas 3h na net, editano o trabai da main ^^, dpois durmi. :}, acorda 12h co pai falano q talvez vai po Paraguai ^^, ele grava uns cd, eu edito mais umas imagens pa mae, vo la no miguel imprimi, e eis que na volta eu passo em frente do col dai na hora de vira a eskina pa i embora, eu caio de bicicleta na frente do colégio ¬¬', ralando a palma da mão eskerda e o juelho direito. Dói pa carai, chego em ksa direto po bainho. Depois curativar, passa gaze, mão ta infaxada agora ;S. ain ain. Termino de edita no Pinnacle o bagui pa main, fiko blza x] agora to aki na net pensano se vo sexta no CEP, aehAIUE ou não. :} Chris veio agora poko aki em ksa e dice q vai te fervo na Osório. Que se matem ^^

Nenhum comentário: