domingo, 4 de julho de 2010

Tchau Boludos!

e hoje acordo, levo main p i no mercado comprar coisas (p isso serve eu) e vejo o começo do jogo da argentina. de cara alemanha mete 1x0. vo trabaia felizin, nas casas bahia vejo o segundo gol da alemanha. wow. no final deu 4x p  eles haha. tchau BOLUDOS! chego no trampo tristonho, pois to sem chave. almoço e vo averigua. na porta nada, vo la na supervisão ,do oi pra gizele aturo os malas do william/daniel, (acabo de matar uma big duma aranha com inseticida.. passou a cm de mim) , pergunto da chave pro william, o mesmo me fala de uma q o outro cara perdeu, e o daniel me mostra a minha com o ursin. beleza, estou um cara novo agora, oaihAOIHOAI, ai vo trabalhar na boa. meio cansado, sei la, fico lendo livro do resident q o rafael (q vai pra manhã tb) envio p mim por email.. ah é isso. no mais dia tranquilo noite fria e chega em casa e nerdiar!!


Ahh, Larissa Riquelme! (musa paraguaia)

fusion (em piraquara!) serie 5, cayenne, x3, 350z, c5, a6, q5..

Nenhum comentário: