domingo, 25 de julho de 2010

fds estonteante

bem sabado fui trabalhar, tava frio,   mt frio, mas não choveu. beleza. na hora de ir embora tiramo a pira no busão (eu, véio, renato, edipo e tio wesley) com a mocinha com a camiseta do ac/dc. ah, tá 'nos planos' ali no trampo de termos no minimo uma folga no sábado. yeah *-* bem, em casa tomo nescau e durmo. reinstalo the sims 3 mas nem jogo.
hj eu decido q vou pro centro de qlqr forma. acordo, busco frango ali no maria fumaça, pago,faço uma manobrinha lá, e rango com a mãe. não tava mt bem do estomago nem comi mt. ai twittto, tiro uma foto q fiko razoavelmente legal, ai 3h vou pro ponto pegar o são cricri. pra que. nunca mais pego busão no ponto no domingo. fiasco. falo com a paola q chega ali dpois, e com o josemar, q vai p casa. ja ta morando no cohapar, ta casado com 2 filhas! oloko! ai 15h45 o busão surge, poucos segundos dpois da gente decidir descer a pé. aloko ¬¬. ai pego o bonde 16h05, motorista novo, ¬¬ dando uns solavancos, beleza msm, só no domingo acontece isso! ai chego no centro o sol ja se pôs mas continuo com meu oculos. entro no shopping 17h10 (era p estar as 16h30!) n vejo a grazi com ql tinha marcado ver hj :/ fuuuuuuuuu. do uma volta, dpois vou tentar comprar um ovomaltine, desisto e vejo ela! hehe. linda! maravilhosa! *-* soh q ficou só nos abraços e apertos nada mais ;$ huaehaueh qm me dera rs. em meio de varias garotinhas e roupas com desconto, passo 1h do dia com ela.ja valeu. vamos em loja de brinquedo, tomo ovomaltine (ela n quis rs), vamos the sims na loja, e deixo ela no tubo. eu volto com santa candida socado e ctba/piraquara atrasado. :) é legal encarar o ônibus dia de domingo, ainda mais quando o carro que é seu fica na garagem.


serie 3, mustang antigão, civic com rodão,m slk de longe, classe E coupé.

Nenhum comentário: