quarta-feira, 14 de julho de 2010

inverno de fato.

ontem nem postei pq n tava afim, teve cqc. segunda começou eu indo trabalhar, tinha sol até, mas mt mt vento, ventos de 800km/h ;/ ai eu vi a stteh no terminal *-* mas foi td mt rapido ;/ ain ja parti pro campo alegre, e fui trabaia. atrasei uma pausa, medo do jeferson me f$%@. mas ai voltei p casa, choveu antes, cheguei aki tava sem luz na vizinhança, mas in home tinha! eta casa forte! aehaheioahe, vi cqc e fui dormi. ah, o pai fez prova teorica ontem! tadinho, n passou ;/ ficou nervoso e acertou só 15! na proxima vai dar certo ,vc vvai ver papi, torço por ti! hj eu fui trabaia de novo (ah vá), ja ta mais frio, agora guenta o invernão :s, ar condicionado quente e comida bem comida tava bom  aehjakhkjea, devia ter levado mais blusas, enfim. tenho q abandonar os glasses ahha :( jeferson criou uma campanha de meta 'particular' dentro da equipe. sem atrasos de pausas e login, monitoria boa, e pode ganhar um vale de $50 do submarola. monitoria eu to de boa, tirei 100 já. resta n atrasar nas pausas (chegar mais cedo n custa nada), e nos logins :) ahh esse vale compra vai ser MEU ;D



x5, accord, fusion (roxo)

Nenhum comentário: